quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rosa ésta na moda??
Veja que o rosa é a cor que mais vai ser usada nesete inverno e no próximo verão.
As mulheres famosas já estão totalmente na moda , o rosa combina com todas independente da cor da pele da cor dos cabelos ou da cor dos ólhos , basta você saber combinar e pronto.


Rosa de vários tons o claro o escuro o metalico o sintilante todos eles estão escalados nas listas de cores mais cotadas para os modelos dos estilistas mais famosos do mundo , corra e compre sua roupa rosa tambem e araze como elas arazão.



Linda sempre mas com este vestido rosa ficou muito mais linda realçou sua beleza natural , isso pode acontecer com você tambem não precisa ser uma modelo ou uma atriz famosa basta usar o rosa que você vai arrazar como ela .
O rosa tambem kai bem para as gordinhas ólha que linda éssa modelo , você ai que fica se lamentando por que esta acima do peso não perca tempo o rosa tambem vai bem em você .

Dos vestidos mais sofisticados as roupas mais simples o rosa é tendencia no mundo todos tanto em roupas como em sapatos bolças e outros acessorios.

Lucks mega simples pra você arrazar um shorts de jeans com uma blusa manga de morcego e um salto alto você vai abala a onde você for fora que este luck custa bem pouco e você alem de ficar na moda economiza o seu dinheiro .

Este é um luck pra quem é meio rock meio pop gosta dessas coisas mais sexis comos as calças de coro fictissio e blusas com a altura maior e sintos finos com uma bota preta salto 18 você vai arrazar naquela balada tão esperada .

Mais um luck que envolve a cor mais ousada mais sexi , mais simples , mais menina , mais mulher o rosa pode ser usado de várias formas de várias maneiras e todas elas vão ficar lindas.

Sua roupa pode sim combinar com o seu sapato e este luck feito por mim em um programa onde juntei as imagens arrazou aposto que vocês vão gostar muito.

Pra você que gosta de roupas simples praticas e bunitas vai algumas dicas muito válidas que vão ajudar você a fazer seus lucks e a preencher o seu ropeiro.Um vestido mais sofisticado para uma festa ou uma camisa rosa com um lenço bem descontraido e uma calça jeans tambem arraza.

Um luck mais descontraido meio romantico combina com as adolecentes , ta ai algo que jamais pode faltar no seu guarda roupa um short de jeans e uma blusa preta toral ou com detales em cores chamativas . Um salto sempre vai deixar voce mais linda e mais sexi.

Um luck mais simpatico para ir a um festa mais sofisticado um lindo vestido ROSA  sapatos ROSA e uma bolça pra combinar com o seu luck , você pode quebrar o rosa com uma sapato preto e uma bolça preta ou então deixar assim tudo rosa .

Um luck mais sofisticado com o famoso babado quem tambem esta na moda em um tom de rosa morto mais classico na épopca medieval quabrando o morto do rosa do vestido e do sapato uma bolça com um tom de rosa vivo mais chamativo , este é um luck lindo que vai deixar você com cara de seria de mulher determinada e responsavel.


Luck balada  o pretinho basico jamais pode faltar no seu ropeiro pra quebrar um cinto rosa e um sapato de salto alto , você pode usar do rosa uma cor mais quente como o roxo e o lilas .

Luck mais jovial calça jeans blusinha bata com delates em brilho e ai temos outros componentes .


Akie um grande exemplo de como podemos brincar com os tons de rosa e com as roupas estas modelos estão usando o rosa de tons diferente e de formas diferentes e todas estão lindas  você pode fazer isso na sua casa pega aquela calça de aufaite que ta guardada a um bom tempo e quebra com uma blusa rosa , ou tinge aquele jeans que ta disbotado com o tom rosa e quebra com uma camisa branca uma jaqueta e um lenço roxo éssas ótimas dicas pras suas roupas que estão quase aposentadas.




O ROSA NOS CALÇADOS

Não é um sapato comum de se ver , ninguem usa um sapato deste tipo no seu dia-dia mas ele é lindo e eu indica para apresentações ou talvez uma balada estou apaixonada por ele .

Uma butina rosa com botões de infeite combina com vestidos saias de cintura alta ou calças jeans .


Algo mais refinado combina com vestidos mais sexis .


Quatro lindos modelos de sapatos no tom rosa não precisa ser exatamentes estes sapatos compre um sapato que ti agrade que te seja confortavel mas sendo rosa é a conta pois o rosa é á ultima moda vai em frente sem medo e arraze.

Um comentário:

  1. Amei todos,sera que voce poderia anunciar nosso blog voce ira amar nossas postagens,e nos poderiamos ate pratocinar uma a outra que tal?Qual quer coisa nos acesse.

    http://meulindomundorosa.blogspot.com/

    By:Duda
    Samantha
    Dudinha

    ResponderExcluir